terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mousse Defrizante Tutano com Queratina



Pra quem não sabe, defrizante é um creme usado antes da escova como forma de proteger os cabelos dos danos do secador e da chapinha e é, por isso, também chamado de protetor térmico. Esse tipo de creme ajuda muito no cuidado dos cabelos, pois ajuda a evitar o ressecamento e as tão odiadas pontas duplas. 
Na última vez que fui ao salão, a cabeleleira usou o Mousse Defrizante Tutano com Queratina e eu me apaixonei pelo produto. Fui correndo às lojas procurar um para comprar e encontrei esse lindinho de 500 ml:



Além de termo protetor, o creme ainda é modelador e contém filtro solar. Então, mesmo quando eu não uso secador ou prancha, eu passo o creme como se fosse um leave-in e o cabelo fica sem aquele aspecto pesado dos cremes pra pentear. O cabelo fica simplesmente óóótemoooo! 
E pra ser perfeito: o creme é barato e dura muiiito! TUDO DE BOOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário