quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Comprando maquiagem pela internet


No último post, quando falei sobre a maravilhosa maquiagem Maybelline, falei um pouquinho sobre a minha raiva em relação à hora de comprar maquiagem. Os produtos brasileiros não têm tanta variedade e qualidade como os produtos que vem de fora, e na hora de fazer compras sempre opto pela mesma "solução": as compras online. 
Desde que comecei a me interessar por maquiagem e comecei a comprar e testar vários produtos, me via no dilema de sempre achar uma loja virtual confiável, com um bom preço e uma integra segura. Tive que fazer uma grande pesquisa pra isso, procurando opiniões de outras compradoras e comparando preço, prazo de entrega, essas coisas. Bom, fato é que já fiz algumas compras pela internet, em algumas lojas virtuais diferentes e até hoje não achei a "loja perfeita" =(
O grande é problema, pra mim, é que as lojas que vendem os produtos com preço mais baixos tem uma prazo de entrega hiiiper demorado (dois meses em média), e como sou muito ansiosa, fico sem paciência para esperar por tanto tempo. Mas, acabo escolhendo o menor preço mesmo e me contenho para ter paciência! *-*
Pensando nisso, resolvi colocar aqui no blog, as lojas que já comprei, os pontos positivos e negativos... as lojas que não comprei ainda, mas outras amigas já me recomendaram, essas coisas! 



Lojas que eu já comprei:

A Flor de menina é uma loja virtual, vinculada à um blog que vende produtos de maquiagem exclusivamente. É uma loja virtual aqui do Brasil, porém os produtos vem direto da China, o que faz com que o prazo de entrega seja demorado (a minha encomenda demorou um mês e alguns dias). Os produtos são ótimos, de ótima qualidade e o preço estão na média (em comparação à outras lojas virtuais brasileiras). Um fato negativo foi que a paleta que eu encomendei veio com algumas sombras quebradas, mas, provavelmente, não por culpa da loja e sim por culpa dos correios, pois a paleta veio muuito bem embalada, cheio de plástico bolha!

A Cherryculture é uma loja virtual canadense que vende produtos de maquiagem de várias marcas conhecidas como NYX, L.A Colors, etc. Os produtos, por serem originais das marcas, têm qualidade indiscutível. O preço é a melhor vantagem de se comprar na loja: são muuuito baratos! O prazo de entrega também é demorado (minha encomenda demorou um mês exato). Mas, levando em consideração o preço e qualidade, vale muito a pena esperar! Ah, e sem falar no cuidado que a loja tem com a embalagem, vem tudo muuito bem empacotado, com muito plástico bolha.

Basic Mary Shop:
Uma loja virtual brasileira que vende produtos de maquiagem em pronta entrega, o que é um ponto muuito positivo! A entrega mais demorada leva em média 4 dias úteis para chegar à sua casa. O preço é dentro da média. O único problema, foi que na minha entrega, a moça da loja esqueceu de colocar o número da casa no endereço de entrega, e isso me custou um certa dor de cabeça, pois tive que ir até o correio duas vezes até conseguir retirar o pacote.

Lojas com boa recomendação:

Brigettesboutique: loja virtual americana que vende produtos de maquiagem de muuitas marcas famosas, talvez seja uma das lojas virtuais com mais variedade de produtos de maquiagem.

Fabulous Store: loja virtual com muita variedade de marcas com preços já em real.

A best life: loja com produtos com preços muuuuuuito baratos, vale muito a pena comprar lá, principalmente as paletas. O preço é em dólar, mas mesmo assim em comparação com as outras lojas virtuais compensa muuito! Já ouvi falar muuito bem da loja. Com certeza minha próxima compra vai ser lá! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário