quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Paleta 88 cores matte BHcosmetics



Chegou pra mim hoje a linda Paleta de 88 cores matte. To toda bobaa! :D
E a primeira coisa que fiz foi correr pra gravar um VÍDEO falando um pouco mais sobre essa lindeza! No vídeo eu falei sobre a variedade de cores e de tonalidades, sobre a maravilhosa pigmentação, a fixação e de como eu estou IN LOVE! sz
A paleta realmente é MARAVILHOSA! E não foi só da paleta que gostei não, a marca e a loja onde comprei também me surpreenderam positivamente!
Primeiro, me realizei com a loja virtual Basic Mary Shop (já até falei um pouco sobre ela no último post) pois além do preço bom e da qualidade da entrega, a paleta chegou em 5 dias! \o/ Além do atendimento ser super atencioso! AMEI!
Segundo, a marca BHcosmetics. Ótima! A qualidade é excelente, a embalagem é linda.. enfim, tudo de bom!

Em breve vou fazer um vídeo com uma maquiagem especial usando a paleta! Aguardem!!

Vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário