terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mania de Havaianas


As sandálias Havaianas se tornaram, há mais ou menos um ano, um grande vício meu! =) Desde que a marca começou a lançar modelos diferentes, com estampas super fofas, eu me encantei totalmente. Toda vez que podia, comprava um modelo novo. O grande problema era que, aqui em Belo Horizonte, ainda não tinha nenhuma loja da Havaianas, se eu quisesse comprar algum par, tinha que ir em lojas de calçados e torcer para que tivesse aquele espacinho da marca. Mas, quando achava uma loja que vendesse, só encontrava modelos antigos. Então acabava que comprava a maioria das minhas havaianas em lojas do Rio de Janeiro.
Enfim, para a solução dos meus problemas, abriram três lojas Havaianas aqui em Belo Horizonte. \o/
Uma no shopping Boulevard, uma no shopping Cidade e uma Shopping Del Rey. Quando fiquei sabendo, quase não acreditei. Fui correndo às compras!! haha Comprei um modelo suuper lindo, com um monte de boquinha desenhada, olha ai:


Ameei, achei suuuper fofa. E ainda fiquei babando nos outros modelos da loja. Deu vontade de comprar todas!! hahaa To louca para aumentar ainda mais minha coleção, agora com essa loja pertinho, não vou mais parar de comprar! #perigo


Quer garantir seus pares?
Procure uma loja na sua cidade ou navegue na Loja Virtual Havaianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário