quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Maquiagem Maybelline


A Maybelline é, aqui no Brasil, a salvação da mulherada. Pra quem está a procura de maquiagem de qualidade, com um preço acessível ao alcance das mãos, não tem melhor opção. As marcas brasileiras (que eu já testei) não tem tanta variedade e qualidade como as marcas de fora do Brasil, além de ser quase impossível achar nas lojas todas essas belezuras caras e chiques que vem de fora. A solução (ou não) é comprar pela internet, mas o problema é que leva sempre aquela eternidade pra chegar e, para pessoas ansiosas, (como eu) vira uma tortura esperar! É nessa hora que você vai em qualquer farmácia ou loja de produtos de beleza e encontra aquela parte cheia de produtos da famosa Maybelline. Ooo felicidade! haha
Eu, particularmente, não fico sem alguns produtinhos dessa marca, que são, inclusive, meus favoritos em suas categorias:


Não fico sem a base em mousse que, pra minha pele, é perfeitaa! Ela tem ótima cobertura além de manter a pele sequinha por muito tempo. Os dois pó compactos tem acabamento perfeito e o pó "Super Natural" tem proteção solar 30 que é, sem dúvida, um ponto positivo a mais! Por último, a lapiseira para delinear, é ótima, tem excelente pigmentação e, por ser à prova d'água, dura por muito mais tempo.

Qualidade, preço acessível e facilidade na hora de comprar? #TudodeBom
Para as viciadas em make, não falta nada né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário